ASA x Cruzeiro-AL: veja horário, escalações e arbitragem
   20 de maio de 2023   │     1:00  │  0

ASA x Cruzeiro-AL será no Municipal de Arapiraca — Foto: Augusto Oliveira/FAF

O clássico de Arapiraca, ASA x Cruzeiro-AL, será realizado no bonito e renovado estádio Coaracy da Mata Fonseca — (Foto: Augusto Oliveira/FAF)

Rivais em Arapiraca jogam neste sábado às 17h, pelo Brasileiro da Série D.

Hoje, ASA e Cruzeiro-AL fazem o clássico da rodada do Grupo 4 da Série D. A partida começa às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e vale pela terceira rodada do Brasileiro. O ge acompanha todos os lances do jogo em Tempo Real.

Com 100% de aproveitamento, o ASA lidera o grupo, com seis pontos. Nas duas primeiras rodadas, o time venceu o Jacuipense (fora) e o Bahia de Feira (casa). Neste sábado, faz a segunda partida seguida como mandante.

O Cruzeiro-AL também está com bom desempenho neste começo de Série D. Na estreia, venceu o Atlético-BA, por 1 a 0, em Arapiraca. Na rodada passada, empatou com o Retrô, por 1 a 1, na Arena Pernambuco, e ocupa o terceiro lugar da chave, com quatro pontos.

Escalações prováveis

ASA – Técnico: Paulo Roberto

O treinador vai mexer no ataque para o jogo deste sábado. Joãozinho foi expulso contra o Bahia de Feira e cumpre suspensão. Autor do gol da vitória contra os baianos, Dudu deve ser a opção de Paulo Roberto para o ataque. A tendência é que o técnico não faça mudanças nos outros setores do time.

Provável escalação: Renan Rinaldi, Iranilson, Victor Pereira, Cristian Lucca e Foguinho; Zé Wilson, Marquinhos e Anderson Feijão; Vitinho, Dudu Silva e Lúcio Maranhão.

Cruzeiro-AL – Técnico: Adriano Rodrigues

A base que enfrentou o Retrô deve ser mantida por Adriano. No ataque, Victor Paraiba e Thoni, autor do gol no empate contra a equipe pernambucana, brigam por uma vaga. O técnico não conta com o zagueiro Marcelo, que segue em tratamento no Departamento Médico, e o lateral-esquerdo Miguel, suspenso.

Provável escalação: Jerfesson, Neilson, Alex Moreira, Vera Cruz e Caio Felipe; Batata, Colina, Aurélio; Pablo Pardal, Wallace e Victor Paraiba (Thoni).

Arbitragem

Árbitro: Jackson Rodrigues da Silva (AC)
Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
Assistente 2: Wagner José da Silva (AL)
Quatro árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas