Gabigol vê Flamengo melhor no clássico e ressalta importância da ‘consistência de jogo’
   18 de maio de 2023   │     23:00  │  0

Gabigol é ídolo do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo e Fluminense empataram sem gols no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A consistência de jogo foi muito destacada por Gabigol após o empate do Flamengo com o Fluminense em 0 a 0, pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil. Em entrevista ao “Sportv”, ele elogiou a atuação do time, viu o Rubro-Negro melhor no clássico e apontou a importância de manter essa consistência para a sequência da temporada.

“Às vezes, a gente joga muito, muito, muito bem e perde. Às vezes, a gente joga muito, muito, muito mal e ganha. Queremos achar esse equilíbrio. Acho que a gente tem que encontrar essa consistência de jogo. Creio que que fizemos uma boa partida, fomos melhores do que eles, tivemos as chances de fazer os gols. Agora é continuar nessa consistência. É uma pegada muito longa de jogos, mas, com o tempo, a gente vai se ajustando”, destacou Gabi.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 1º de junho, às 20h. Como a tendência é de maioria rubro-negra no estádio, já que o mando é do Flamengo, Gabi foi questionado se a partida poderia ser a virada de chave para o time na temporada. Vale lembrar que, em 2022, o jogo da volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no Maracanã, foi um divisor de águas no ano do Fla.

Arivaldo Maia [email protected]