Após internação por crise de pânico, Valdivia agradece apoio: “Bom pedir ajuda em situações complexas”
   18 de maio de 2023   │     19:00  │  0

Valdivia – (Foto: Gazeta Esportiva)

 

Por meio das redes sociais, o ex-palmeirense Valdivia se manifestou após receber alta do hospital psiquiátrico onde estava internado, desde a última sexta-feira.

Depois de postar uma foto ao lado de seu filho, essa foi a primeira manifestação pública de Valdivia após o chileno ser internado por “problemas pessoais” e por conta de uma forte crise de pânico, de acordo com o jornal La Hora.

“Agradeço a todas e todos pelas mensagens e amostras de carinho. É bom pedir ajuda em situações complexas. O importante é detectar, a tempo, que precisamos de orientação de algum profissional de saúde mental”, escreveu o ex-jogador.

“Como conselho ao que foi vivido, não espere desabar para pedir ajuda. Os motivos? Dão no mesmo. O bem-estar emocional de cada um é prioridade”, completou.

A mensagem anterior foi escrita em espanhol. Em português — e colocando ‘emojis’ que remetem à torcida do Palmeiras, como o nariz de porco —, Valdivia reiterou os agradecimentos.

“Obrigado pela preocupação. Já estou melhor e com muita força de novo. Agradeço as mensagens e demonstração de carinho”, finalizou.

Arivaldo Maia com Redaçlão da Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva