Mauro Cezar: ‘Flamengo é um time acomodado, e isso não é culpa do técnico’
   6 de maio de 2023   │     1:00  │  0

Mauro Cezar Pereira analisou no Posse de Bola que o Flamengo tem hoje um time acomodado. Para ele, isso é mais responsabilidade dos jogadores do que dos técnicos que passam pelo Ninho do Urubu.

‘Time acomodado’: “Claro que a gente pode criticar as escolhas do Sampaoli e claro que pode criticar muito os jogadores, acomodados, preguiçosos. O Flamengo é um time acomodado e isso não é culpa do técnico, não, porque muda o técnico e isso não se altera”.

‘Não é orientação do técnico’: “O elenco foi até rejuvenescido, mas essa bananice, esse modo acomodado, já vinha desde Dorival Jr., já estava assim, então o problema não é técnico, são os jogadores. Estão enfastiados? Quem é que cobra isso, quem que é o dirigente, seja o Marcos Braz seja o Landim, que vai chegar no CT e conversar olhos nos olhos com os jogadores:

‘O que está acontecendo?’. O jogo de ontem não foi um vexame, não é um vexame empatar com o Racing na Argentina, nunca venceu lá, mas o jogo se ofereceu ao Flamengo após a expulsão no primeiro tempo e o time não teve o apetite que deveria. Não acho que isso seja orientação do técnico, pelo contrário, aquele maluco fica quicando à beira do campo, tudo que ele quer é que o time dele agrida”

Arivaldo Maia com UOL Esporte