São Paulo embarca rumo à Colômbia para enfrentar o Tolima pela Sul-Americana
   1 de maio de 2023   │     19:00  │  0

Ontem, o São Paulo embarcou para Bogotá, capital da Colômbia, após o empate em 1 a 1 com o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco tricolor viajou de avião fretado para encarar o Tolima, amanhã, pela Copa Sul-Americana.

O elenco tricolor treinará no CT da seleção colombiana, permanecendo em Bogotá até a tarde de segunda-feira, quando pegará um outro voo rumo a Ibagué, cidade a cerca de 200 km da capital e palco do confronto com o Tolima.

Vale lembrar que o São Paulo treinou ontem, na Arena da Baixada, estádio do Athletico-PR, após o confronto com o Coritiba. Os atletas que atuaram na maior parte do tempo, entretanto, permaneceram no hotel em que a delegação estava hospedada, fazendo um trabalho regenerativo.

O São Paulo visita o Tolima tentando manter 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu os dois primeiros jogos e quer manter a toada para se aproximar da classificação para as oitavas de final do torneio continental.

Considerando os resultados recentes do Tolima, o São Paulo tem tudo para voltar para o Brasil com mais três pontos na bagagem. O time colombiano amarga um jejum de seis partidas sem vitória na atual temporada, somando cinco derrotas e um empate.

Arivaldo Maia com Redação da  Gazeta Esportiva  Gazeta Esportiva