Conmebol define arbitragem dos jogos brasileiros da 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores
   30 de abril de 2023   │     15:00  │  0

(Foto: (Divulgação/Conmebol) / Gazeta Esportiva)

 

A Conmebol divulgou, na última sexta-feira, a arbitragem para a terceira rodada da Copa Libertadores. Os jogos acontecem na próxima semana, de terça a quinta-feira.

Na terça-feira, dia 2, dois clubes brasileiros entram em campo. O jogo entre Corinthians e Independiente del Valle, que acontece às 21h (de Brasília), terá um trio chileno comandando a partida: Piero Maza e os assistentes Alejandro Molina e Jose Cabero.

No mesmo horário, a confederação escalou para o jogo entre Fluminense e River Plate o árbitro Esteban Ostojich (URU), acompanhado de Nicolas Taran e Carlos Barreiro.

No dia seguinte, três representantes do país entram em campo. Internacional e Nacional, às 19h, têm na escala o árbitro Facundo Tello (ARG), com os assistentes Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG). Às 21h30, Barcelona de Guayaquil e Palmeiras será apitado por um trio colombiano: Andres Rojas, Sebastian Vela e Jhon Gallego.

Por fim, às 21h30, Atlético-MG e Alianza Lima será comandado por Andres Matonte. Os auxiliares são Martin Soppi e Andres Nievas.

Para fechar a rodada na quinta-feira, Racing e Flamengo se enfrentam às 19h, com Jesus Valenzuela (VEN) no apito e Lubin Torrealba (VEN) e Alberto Ponte (VEN) como companhia.

Mais tarde, às 21h, Libertad e Athletico-PR encerram o dia. O confronto terá comando de Jhon Ospina, auxiliado por Alexander Guzman e Wilmar Navarro, ambos colombianos.

Arivaldo Maia com Redação da  Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva