Torcedores do Botafogo protestam na chegada do time ao Rio de Janeiro
   9 de abril de 2023   │     15:00  │  0

botafogo, magallanes, sul-americana — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Botafogox Magallanes, sul-americana — (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Equipe empatou em 2 a 2 com o Magallanes na estreia da Copa Sul-Americana mesmo tendo um jogador a mais por 44 minutos.

O empate do Botafogo com o Magallanes na estreia da Copa Sul-Americana por 2 a 2, gol de Tiquinho e Eduardo para o Glorioso, e Canales e Contreras para os chilenos, foi motivo de protesto por um grupo de torcedores do clube, que foi ao aeroporto receber o time da viagem ao Chile.

O grupo conversou com o treinador Luís Castro na saída do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na zona norte do Rio de Janeiro, e questionou o técnico pelas recentes atuações ruins contra Audax, Portuguesa e Magallanes.

– A gente não está conseguindo fazer frente com Portuguesa, com Audax, e é time que nem existe… Aquilo lá Deus me livre. Vergonha – reclamou o torcedor.

Logo após o questionamento, o treinador Luís Castro, que estava acompanhado por seguranças do clube, pediu que fosse interrompida a filmagem da conversa. A imagem foi feita pelo Canal do Manel.

O foco do Botafogo retorna para a final da Taça Rio, em que enfrenta o Audax no segundo jogo, dentro de instantes,, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira. Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, o Alvinegro precisa apenas de um empate para garantir a vaga na Copa do Brasil de 2024.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Rio de Janeiro