Murici volta a vencer CSE e vai disputar Copa do Brasil no ano que vem
   9 de abril de 2023   │     20:04  │  0

Partida foi bem disputada no Estádio Juca Sampaio – (Foto: Jaílson Colacio e Erivan Batista)

Verdão volta a fazer uma partida muito segura e garante a classificação milionária com gol de Uesles.

Neste domingo de páscoa (9), vai ser difícil não encontrar um alviverde feliz da vida. Jogando no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o Murici venceu o CSE mais uma vez pela Seletiva e conseguiu sua classificação para a Copa do Brasil de 2024. A vitória por 1 a 0 foi construída com certa tranquilidade, já que o gol marcado pelo zagueiro Uesles saiu ainda no primeiro tempo.

Na ida, o Tricolorido havia perdido por 2 a 0, assim, precisava quase de um milagre para conquistar sua vaga, o que não aconteceu. Com a vaga garantida, o Verdão ainda vai ganhar uma verdadeira bufunfa para o ano que vem. Isso porque a premiação para quem participa da Copa do Brasil está no valor de R$ 750 mil.

O Murici foi o último clube alagoano a garantir um lugarzinho na Copa do Brasil do ano que vem. Assim, a trindade que vai disputar o torneio em 2024 está definida com: CRB, ASA e Verdão.

Após tanta festa, Murici e CSE se despedem oficialmente da temporada 2023, ambos com motivos para comemorar. Apesar de não conseguir um lugar na Copa, o clube palmeirense tem calendário definido em 2024, pois disputará a Série D.

Arivaldo Maia com Guilherme Magalhães – Redação da Gazetaweb