Nova etapa de sucesso na história do inigualável narrador Galvão Bueno
   8 de abril de 2023   │     23:00  │  0

Galvão Bueno, novo contratado da Play9, e Felipe Neto, um dos sócios da empresa (Foto: Matheus Coutinho/GQ Brasil e Reprodução/Instagram)

Galvão Bueno, novo contratado da Play9, e Felipe Neto, um dos sócios da empresa – (Foto: Matheus Coutinho/GQ Brasil e Reprodução/Instagram)

Influenciador da spoiler e diz que ‘nem pensar’ que mudança do jornalista para o digital será ‘fim das narrações’

Como já foi amplamente divulgado, Galvão Bueno fechou com a Play9, empresa de conteúdo fundada por Felipe Neto, João Pedro Paes Leme e Marcus Vinicius Freire, com a intenção de se tornar “um publisher” de conteúdo em diversas plataformas.

Um dos nomes mais consagrados da história da televisão brasileira, o narrador já havia anunciado que migraria para os canais digitais após a Copa do Mundo do Catar, em dezembro.

O acerto de Galvão com a Play9 foi noticiado pelo jornal “Propmark” e comemorado por Felipe Neto no Twitter. “É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento”, escreveu o influenciador.

“A partir do ano que vem, o Galvão será digital. E pra quem achava que seria o fim de suas narrações: nem pensar…”, prossegue Felipe Neto. “Seja bem-vindo, ídolo”, escreve o sócio da Play9.

“Não gosto muito de alguns usos do termo ‘influenciador’ e eu também não tenho a expectativa de ser um. Quero, sim, traçar os meus caminhos para me tornar um publisher”, diz Galvão.

Ele explica. “Hoje se fala muito em plataforma, só que eu me imagino sendo um hub e usando todas as plataformas para diversos tipos de conteúdos, seja uma transmissão, um programa, uma entrevista ou uma história”, prossegue.

Arivaldo Maia com REDAÇÃO GQ