Com transformação do Tricolor de Aço em SAF e a chegada de novos reforços, o xodó da torcida acabou perdendo espaço e virando reserva na equipe
   31 de março de 2023   │     21:00  │  0

imagem 2023 03 28 143647203 Easy Resize.comAgência Futebol Interior garante que o CRB quer contar com Jacaré do Bahia – (Foto: Divulgação/Bahia)

Querendo conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o CRB está no mercado buscando opções para reforçar o elenco para a disputa da Série B nesta temporada.

E um nome que está em pauta no Galo é do atacante Jacaré, que pertence ao Bahia e foi chave importante na campanha o clube baiano na temporada passada.

Com transformação do Tricolor de Aço em SAF e a chegada de novos reforços, o xodó da torcida acabou perdendo espaço e virando reserva na equipe comandada pelo português Renato Paiva, o que pode facilitar a negociação com o clube alagoano.

Na atual temporada, Jacaré já fez 18 jogos com a camisa do Bahia e contribuiu com três gols e três assistências. A ideia do CRB é contratar o atacante por empréstimo até o final da temporada.

Arivaldo Maia com Agência Futebol Interior