Palmeira dos Indios em festa: CSE vence o ASA nos pênaltis e conquista a Copa Alagoas
   30 de março de 2023   │     6:00  │  2

Em pleno Fumeirão e debaixo de muita chuva, CSE superou seu maior rival nos pênaltis –

(Foto: A I L T O N  C R U Z)

Goleiro Pedro brilha, pega duas penalidades e até converte a última cobrança

Tricolor campeão!

O CSE é o campeão da Copa Alagoas. Ontem, empatou no tempo normal com o ASA por 1 a 1, em Arapiraca, e venceu nos pênaltis por 5 a 4. E quem virou protagonista foi o goleiro Pedro.

Ele pegou as cobranças de Anderson Feijão e Fábio Aguiar e ainda converteu a última penalidade, já nas alternadas.

O Tricolorido conquistou uma taça na casa do rival e ainda garantiu a vaga na Série D de 2024.

Do outro lado, o Alvinegro, tentando não perder a concentração, foca os jogos finais do estadual.

No tempo normal, Felipe Ramon abriu o placar no Coaracy da Mata para o CSE, aos 25 do primeiro tempo, mas Baggio, contra, deixou tudo igual três minutos depois.

Que emoção, Pedro!”

Nem nos melhores sonhos eu esperava isso acontecer. Tava confiante, treinei e bati bem. Estou muito feliz. Não consigo mensurar com palavras. Meu avô, que foi o grande incentivador da minha carreira está aqui, veio do Rio de Janeiro para ver essa conquista. A gente fez história! Passou por muitas dificuldades, mas trabalhou muito para chegar num momento desse”, comemora o goleiro e novo ídolo do CSE.

Os pênaltis!

Welton, Jeferson, Claudevan, Cleyton e Pedro converteram os pênaltis do CSE. Rogerinho e Felipe Ramon perderam a cobrança. Para o ASA, marcaram Lúcio Maranhão, Zé Wilson Didira e Fidélis. Perderam Anderson Feijão, Wendell e Fábio Aguiar.

Parabéns ao prefeito campeão Júlio César, responsável maior pela conquista do Tricolorido, juntamente com o presidente Barbosa e o povo palmeirense. Que bom dizer: eu sou CSE, eu sou campeão em Alagoas.

AGENDA

O CSE se classificou para a Série D do Brasileiro e ainda pode conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2024. Para isso, precisa vencer a seletiva contra o Murici, terceiro do estadual.

A Federação Alagoana ainda vai marcar as datas. Vice-campeão da Copa Alagoas, o ASA volta a campo no próximo sábado. Às 16h, inicia a decisão do Campeonato Alagoano contra o CRB, também em Arapiraca.

CSE levanta a taça da Copa Alagoas

CSE querido levanta a taça da Copa Alagoas, conquistada em Arapiraca, contra seu maior rival (Foto: A I L T O N  C R U Z) 

Arivaldo Maia, feliz da vida, e Redação do ge – Alagoas

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    É isso aí Arivaldo, o nosso CSE, um dos times de maiores tradições em Alagoas, merece e, já merecia! E torço para que ele vá a Série D, a fim de elevar o nome de Palmeira dos Índios! Quem sabe, um dia, não disputaremos a Copa do Brasil! Parabéns Tricolorido, Parabéns CSE!

Comments are closed.