Tenório anuncia a saída de Jean Carlo do CSA: “Fizemos um acordo”
   29 de março de 2023   │     6:30  │  0

Jean Carlo ficou dois meses no CSA — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Jean Carlo ficou dois meses no CSA — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Dirigente informa que atacante recebeu uma proposta.

Presidente do CSA, Rafael Tenório informou ao ge na tarde passada que o atacante Jean Carlo é mais um atleta a deixar o clube. Mais cedo, a diretoria anunciou a saída do zagueiro Douglas e do goleiro Eduardo.

Jean, de 29 anos, vinha sendo aproveitado entre os titulares e fez dois gols nos dez jogos que disputou pelo CSA. Ex-Portuguesa-RJ, ele foi contratado depois da pré-temporada, dia 25 de janeiro, e ficou em Alagoas apenas por dois meses.

– Ele recebeu uma proposta de um clube e fizemos um acordo – disse Tenório, que, pelo menos por enquanto, acumula a função de presidente e executivo de futebol.

A diretoria analisa o elenco e outros jogadores devem sair nos próximos dias. Após a eliminação na Copa Alagoas, Rafael iniciou um processo de reformulação do elenco antes do Brasileiro da Série C.

O CSA está na competição nacional em 2 de maio, contra o Confiança, no Rei Pelé. Antes disso, em abril, o time vai enfrentar um time de Série A na terceira fase da Copa do Brasil. O sorteio que vai definir o confronto está marcado para esta quarta, às 14h.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas