/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/g/I/oibJ6hSvyy94bFlpXsng/whatsapp-image-2023-01-26-at-16.32.49-1-.jpeg?w=625&ssl=1)
Jean Carlo ficou dois meses no CSA — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)
Dirigente informa que atacante recebeu uma proposta.
Presidente do CSA, Rafael Tenório informou ao ge na tarde passada que o atacante Jean Carlo é mais um atleta a deixar o clube. Mais cedo, a diretoria anunciou a saída do zagueiro Douglas e do goleiro Eduardo.
Jean, de 29 anos, vinha sendo aproveitado entre os titulares e fez dois gols nos dez jogos que disputou pelo CSA. Ex-Portuguesa-RJ, ele foi contratado depois da pré-temporada, dia 25 de janeiro, e ficou em Alagoas apenas por dois meses.
– Ele recebeu uma proposta de um clube e fizemos um acordo – disse Tenório, que, pelo menos por enquanto, acumula a função de presidente e executivo de futebol.
A diretoria analisa o elenco e outros jogadores devem sair nos próximos dias. Após a eliminação na Copa Alagoas, Rafael iniciou um processo de reformulação do elenco antes do Brasileiro da Série C.
O CSA está na competição nacional em 2 de maio, contra o Confiança, no Rei Pelé. Antes disso, em abril, o time vai enfrentar um time de Série A na terceira fase da Copa do Brasil. O sorteio que vai definir o confronto está marcado para esta quarta, às 14h.
Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas