Polícia Militar define esquema de segurança para o primeiro jogo da final do Alagoano
   29 de março de 2023   │     12:00  │  0

Primeiro jogo da final do Alagoano será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca — Foto: Augusto Oliveira/FAF

Primeiro jogo da final do Alagoano será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca — (Foto: Augusto Oliveira/FAF)

ASA e CRB se enfrentam no próximo sábado, em Arapiraca.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI), da Polícia de Militar de Alagoas, se reuniu na manhã desta quarta-feira, em Arapiraca, e definiu o esquema de segurança para o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano. A partida entre ASA e CRB será às 16h do próximo sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Serão liberados 6.750 ingressos, sendo mil para os regatianos. Os bilhetes para a torcida do CRB serão vendidos em Maceió. Segundo o Comando de Policiamento do Interior, mais de 200 policiais estarão envolvidos na segurança da decisão dentro e fora do estádio.

Para evitar aglomerações dos torcedores, os portões do Municipal de Arapiraca serão abertos duas horas antes do jogo. As ruas próximas ao estádio estarão bloqueadas por agentes da SMTT e policiais militares.

O histórico de violência entre os torcedores também requer uma atenção especial. Assim, a PM vai adotar pontos estratégicos para abordagem e fiscalização no trajeto entre Maceió e Arapiraca. Torcida organizada regatiana não pode entrar no estádio.
Sábado, ASA e CRB fazem o primeiro jogo da final do Alagoano. A partida de volta será dia 8, no Rei Pelé.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas