Nos pênaltis, CSE vence o ASA e é o grande campeão da Copa Alagoas
   29 de março de 2023   │     22:38  │  0

A festa dos palmeirenses fora de casa, no maior clássico do interior; salve o novo campeão da Copa Alagoas, CSE, o Tricolorido da linda Palmeira dos Indios – (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Tricolorido segura empate no tempo normal e conta com uma grande atuação de Pedro Campanelli para garantir o título inédito.

O CSE é campeão da Copa Alagoas de 2023! De maneira inédita, o time palmeirense foi até o Estádo Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (29), e venceu o ASA na decisão por pênaltis para garantir o título da competição. No tempo normal, os rivais empataram por 1 a 1, já nos pênaltis, Pedro Campanelli brilhou e garantiu a vitória por 5 a 4.

Nos primeiros 45 minutos, o Tricolorido abriu o placar com Filipe Ramon, mas sofreu o empate logo em seguida, após gol contra de Baggio. Na marca da cal, o goleiro Pedro Campanelli pegou duas cobranças e ainda foi responsável pelo gol do título.

O título do inédito do CSE vem em ótima hora. Além do caneco, o clube palmeirense garantiu seu lugar na Série D do ano que vem, e uma vaga na seletiva da Copa do Brasil, contra o Murici.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia e Guilherme Magalhães – Redação da Gazetaweb