CSE prepara caravana para ‘empurrar’ o CSE em Arapiraca, hoje na final da Copa Alagoas
   29 de março de 2023   │     9:30  │  0

Alvinegro e Tricolorido irão se encontrar hoje no Coaracy da Mata Fonseca – (Foto: Ítalo Ramon/CSE)

O clima que antecede à final da Copa Alagoas 2023, entre ASA e CSE, está movimentado Arapiraca e Palmeira dos Índios. Como a grande final está prevista para hoje no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, os torcedores do tricolorido precisarão se deslocar até a cidade vizinha. Pensando nisso, a diretoria do clube palmeirense prepara uma super caravana, com mais de dez ônibus para comportar sua torcida.

Todos os veículos serão disponibilizados para a torcida de maneira gratuita, no Estádio Juca Sampaio. Os ônibus estarão disponíveis nesta quarta-feira (29), e saem de Palmeira dos Índios rumo a Arapiraca às 17h30.

Por outro lado, a torcida alvinegra também vem preparando uma grande festa para a decisão. Inclusive, algumas organizadas vêm arrecadando dinheiro para as comemorações dentro do Coaracy da Mata Fonseca.

Pensando em lotar sua casa, a diretoria do ASA fez uma promoção, custeando seus ingressos no valor de R$ 20,00 (meia entrada) e R$ 40,00 o valor da inteira. Lembrando que os torcedores que comprarem a inteira, já terão o bilhete para a decisão do Campeonato Alagoano, contra o CRB.

Segundo a apuração da reportagem, a capacidade do Fumeirão está em 6.750, menos da metade comum, por conta das obras e dos laudos do estádio.

Arivaldo Maia com Guilherme Magalhães – Redação da Gazetaweb