Comentaristas e narradores homenageiam Cléber Machado
   24 de março de 2023   │     21:00  │  0

Cléber Machado – (Foto: LANCE)

Narrador foi desligado do plantel de funcionários da Rede Globo na última quarta-feira.

Cléber Machado foi demitido do plantel de funcionários da Rede Globo nesta quarta-feira. A decisão da emissora ocorreu após 35 anos de carreira do jornalista nas transmissões esportivas dos canais Sportv e da TV Aberta. Colegas de profissão homenagearam o narrador em postagens nas redes sociais.

O comentarista Mauro Beting realizou um grande texto, (abaixo), para falar sobre o companheiro. Na publicação, o atual contratado da Jovem Pan, TNT Sports e SBT, elogiou o amigo e relembrou momentos em que trabalharam juntos nas transmissões. Os atuais narradores dos canais Globo, Luís Roberto e Gustavo Villani elogiaram a publicação ao comentarem o post com emojis de palmas.

– Cléber Machado é um amigo. E um ídolo. Sou suspeito para falar dele. Fizemos alguns programas juntos. Podcasts. Transmiti jogos com ele no SporTV. Muitas viagens. Almoços e jantares. Voos. Muitas pizzas em São Paulo. Aniversários. Muitos amigos em comum. Colegas, mais ainda. Sou suspeito. Bem suspeito para falar dele. Mesmo discordando em algumas coisas. Como discordo muito de mim mesmo. Mas queria que os que suspeitam dele lembrassem que 35 anos de Globo não é para qualquer um. Não é qualquer pessoa que abre o microfone para transmitir tudo. E muito bem. Não é qualquer colega que faz o que ele muito bem fez. E seguirá fazendo. Hoje sim. Amanhã também, Clebão – publicou o comentarista.

Arivaldo Maia com PARCERIA LANCE & ISTOÉ