Renato e Anselmo têm 17 gols pelo CRB na temporada
   22 de março de 2023   │     21:00  │  0

Renato marca contra o Coruripe e dispara na artilharia do Alagoano — Foto: Ailton Cruz

Renato marca contra o Coruripe e dispara na artilharia do Alagoano —

(Foto: A I L T O N  C R U Z)

Decisivos, tacantes marcaram na classificação do Galo para a final do Alagoano.

O centroavante Anselmo Ramon e o atacante Renato fazem a diferença no ataque do CRB. Juntos, eles são responsáveis por 17 dos 35 gols marcados pela equipe até agora na temporada.

Renato marcou dois gols na vitória regatiana por 3 a 1 contra o Coruripe e disparou na artilharia do Campeonato Alagoano. Anselmo também deixou o dele: um golaço de bicicleta.

Após a vitória desse domingo contra o Coruripe, Anselmo Ramon destacou o entrosamento com Renato e lembrou que eles fizeram parceria em outro clube.

– Eu joguei com o Renato um pouco na Chapecoense e aqui eu estou podendo ter a oportunidade de jogar mais com ele. Muito sucesso para o Renato também que é um cara que trabalha bastante e tem nos ajudado muito.

Na atual temporada, Anselmo disputou 15 jogos e marcou três vezes pelo estadual, tem um gol na Copa do Brasil e dois pelo Nordestão. Ele deu três assistências.

Além dos seis pelo Alagoano, Renato tem quatro gols no Nordestão e um na Copa do Nordeste. É o principal artilheiro do CRB, com 11. Deu uma assistência até agora.

Nesta quarta-feira, o CRB enfrenta o Bahia, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O jogo será iniciado logo mais ás 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Anselmo Ramon comemora gol do CRB no jogo contra o Ceará — Foto: Ailton Cruz

Anselmo Ramon comemora gol do CRB no jogo contra o Ceará —

(Foto: A I L T O N  C R U Z)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas