Frustrado com eliminação do Vasco, Léo pensa no Brasileirão: ‘Nossa Copa do Mundo’
   21 de março de 2023   │     1:00  │  0

Léo, (centro), é um dos pilares da defesa do Vasco neste início de temporada – (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)

Zagueiro vê time em evolução gradativa e sai em defesa de Capasso pelo pênalti.

Com duas eliminações num espaço de apenas quatro dias, o Vasco chega no meio de março com apenas o Brasileirão a disputar pelo restante da temporada. Em meio a um trabalho de reconstrução com a chegada da SAF, o Cruz-Maltino terá quase um mês de preparação até a estreia contra o Atlético-MG, e Léo resumiu o sentimento do time para a a competição nacional.

“O que temos de melhor para a gente é o Brasileirão. Vai ser nossa Copa do Mundo e vamos dar o máximo. Não queríamos estar fora da Copa do Brasil nem ser eliminados neste domingo. Agora é trabalhar focado no campeonato que é muito importante pra gente para o Vasco, para o torcedor e para todo esse projeto. É continuar trabalhando porque essas 38 rodadas serão muito importantes”, admitiu.

Um dos líderes da equipe e escolhido para ser o responsável para assumir o discurso entre os jogadores após as duas eliminações, da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, Léo não escondeu a frustração, mas também viu pontos positivos para o restante da temporada.

“Estou com o coração partido, mas a vida tem que seguir não podemos botar cabeça no buraco. É olhar para a frente. Foi frustração porque sofremos o segundo gol no melhor momento nosso no jogo. Trabalho está sendo muito bem feito. Tem evolução gradativa, Vasco se comportou muito bem em um jogo difícil. Foi um dos três melhores jogos que fizemos”, avaliou.

O zagueiro também saiu em defesa do companheiro Capasso, autor do gol vascaíno mas que cometeu o pênalti em Matheus França, quando o clássico estava 1 a 1 e com o Vasco melhor.

Arivaldo Maia com