Com crise e lesões, São Paulo terá que ‘correr contra o tempo’ se quiser reforços antes de Sul-Americana
   20 de março de 2023   │     21:00  │  0

Menon aponta condição para Rogério Ceni cair no São Paulo

Rogério Ceni – (Foto: Torcedores)

Semana foi foi extremamente conturbada para o São Paulo. Logo no início, eliminado pelo Água Santa nas quartas de finais do Campeonato Paulista. Nesta mesma partida, duas novas lesões para a lista: Giuliano Galoppo e Welington.

Mas é o ditado: não há nada tão ruim que não possa piorar. Nos dias seguintes à eliminação, o clima começou a esquentar no CT da Barra Funda. No caso, Rogério Ceni se desentendeu com Marcos Paulo e isso teria iniciado uma grande discussão entre o elenco e o treinador. Inclusive, ao que tudo indica, um abaixo-assinado pedindo sua saída começou a circular entre membros da cúpula tricolor.

Esta foi somente a primeira semana da ‘intertemporada’ do Tricolor, que só deve voltar a jogar no dia 5, quando pode estrear pela Copa Sul-Americana. Na semana seguinte, estreia no Campeonato Brasileiro.

Porém, com a longa lista de lesões – que envolve peças importantes do elenco -, a incerteza sobre o futuro de Marcos Paulo e o afastamento de Pedrinho – que está envolvido em uma investigação de violência doméstica -, caso o São Paulo queira se reforçar, terá que fazer ‘na velocidade da luz’.

O prazo para novas contratações é curto. A janela de transferências fecha no dia 4 de abril, um dia antes da possível estreia. Depois disso, não será mais possível inscrever novos jogadores. A nova janela abre somente no segundo semestre, no dia três de julho.

Blog com ISTOÉ