CSA confirma favoritismo, vence Miguelense e avança na Copa AL: 3×0
   19 de março de 2023   │     6:30  │  0

CSA encontrou dificuldades na primeira etapa e Mutum criou boas chances – (Foto: Morgana Oliveira – CSA)

Azulão utiliza jogadores da base e vai enfrentar o Coruripe nas quartas de final.

O CSA enfim garantiu a classificação para o mata-mata da Copa Alagoas. Na tarde passada, (18), no Estádio Nelson Peixoto Feijóo, em Maceió, o Azulão superou o Miguelense pelo placar de 3 a 0 e fechou a fase de grupos dentro do G4 do Grupo B. A partida marcou o fim da fase de grupos da competição.

O resultado foi extremamente importante, pois o time azulino saltou para o 3º lugar do seu grupo. O CSA encerra esta fase com sete pontos e vai enfrentar o Coruripe nas quartas, no Gerson Amaral. Já o Miguelense está eliminado do torneio, com a segunda pior campanha. O Mutum ficou em sexto no Grupo A, com três pontos.

Com isso, finalmente as chaves do mata-mata da Copa Alagoas foram definidas. No lado do Grupo A teremos Zumbi x Cruzeiro e CSE x Murici. No Grupo B, além de Azulão x Hulk, teremos ASA x CEO.

FICHA TÉCNICA

CSA – Paulo Ricardo; Cedric (Wenderson), Thales, Lucas Ryan e Jefinho; João Victor, Almir Luan, Pedrinho (Elvis) e Dedé (Vitão); Luís Felipe e Thiaguinho. Técnico: Vinícius Bergantin.

Miguelense – Maykon; Josuel, Lucas Lima, Tássio (Lucas Lopes) e Iure Teles; Victor, Ailto e Matheus Henrique; Danilo, Edson e Wedley. Técnico: Elias Alves

Gols – Dedé (CSA – 33’/1T), Thiaguinho (CSA – 34’/2T), Elvis (CSA – 40’/2T)

Cartões amarelos – Victor (Miguelense)

Cartões vermelhos – Victor (Miguelense)

Árbitro – João Pedro da Silva Braga (FAF)

Assistentes – Aldrin Freire Costa Matias (FAF) e Maria de Fatima Mendonca da Trindade (FAF)

Quarto árbitro – Adrian da Silva Santos (FAF)

Arivaldo Maia com Guilherme Magalhães – Redação do ge – Alagoas