/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/s/D/7ZOzo7RZSSHX5Z6coWew/whatsapp-image-2023-02-22-at-19.39.10.jpeg?w=625&ssl=1)
CRB tem uma base montada para a temporada — (Foto: Augusto Oliveira / FAF)
Galo decide mata-mata contra o Coruripe neste domingo, às 16h.
O CRB está pronto para a semifinal do Alagoano. Ontem, o trabalho no CT foi encerrado e os jogadores foram para a concentração. O jogo de domingo contra o Coruripe será iniciado logo mais ás 16h, no Estádio Rei Pelé.
Por ter vencido o primeiro jogo do mata-mata por 3 a 2, o CRB joga pelo empate. O técnico Umberto Louzer conta com quase todos jogadores à disposição – apenas Saimon (fratura no ombro) é o desfalque – e pode fazer mudanças de acordo com o desgaste dos atletas.
O volante Auremir, por exemplo, ainda sente dores no pé e pode ser substituído por Falcão. Na defesa, Gum se recuperou de um desconforto muscular nesta semana, jogou na quarta contra o Operário-MS, mas pode abrir espaço para Gilvan.
No mais, a base regatiana vai ser mantida. Uma provável formação tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum (Gilvan), Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão (Auremir), Juninho Valoura e João Paulo; Renato, Mike e Anselmo Ramon.
Cartões zerados
O volante Falcão recebeu o terceiro amarelo no primeiro jogo da semifinal contra o Coruripe, mas pode jogar neste domingo. De acordo com o regulamento, os cartões são zerados após a primeira fase.
Pode jogar
O atacante Emerson está negociado com o Cuiabá, mas, segundo o presidente do CRB, Mário Marroquim, só vai se apresentar no dia 26. Até lá, pode ser relacionado pela comissão técnica.
Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas