CRB: Louzer pode repetir time, mas ainda avalia desgaste dos atletas
   19 de março de 2023   │     9:23  │  0

CRB tem uma basa montada para a temporada — Foto: Augusto Oliveira / FAF

CRB tem uma base montada para a temporada — (Foto: Augusto Oliveira / FAF)

Galo decide mata-mata contra o Coruripe neste domingo, às 16h.

O CRB está pronto para a semifinal do Alagoano. Ontem, o trabalho no CT foi encerrado e os jogadores foram para a concentração. O jogo de domingo contra o Coruripe será iniciado logo mais ás 16h, no Estádio Rei Pelé.

Por ter vencido o primeiro jogo do mata-mata por 3 a 2, o CRB joga pelo empate. O técnico Umberto Louzer conta com quase todos jogadores à disposição – apenas Saimon (fratura no ombro) é o desfalque – e pode fazer mudanças de acordo com o desgaste dos atletas.

O volante Auremir, por exemplo, ainda sente dores no pé e pode ser substituído por Falcão. Na defesa, Gum se recuperou de um desconforto muscular nesta semana, jogou na quarta contra o Operário-MS, mas pode abrir espaço para Gilvan.

No mais, a base regatiana vai ser mantida. Uma provável formação tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum (Gilvan), Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão (Auremir), Juninho Valoura e João Paulo; Renato, Mike e Anselmo Ramon.

Cartões zerados

O volante Falcão recebeu o terceiro amarelo no primeiro jogo da semifinal contra o Coruripe, mas pode jogar neste domingo. De acordo com o regulamento, os cartões são zerados após a primeira fase.

Pode jogar

O atacante Emerson está negociado com o Cuiabá, mas, segundo o presidente do CRB, Mário Marroquim, só vai se apresentar no dia 26. Até lá, pode ser relacionado pela comissão técnica.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas