Vasco x Flamengo: onde assistir, escalações e desfalques da semifinal do Carioca
   18 de março de 2023   │     23:00  │  0

Flamengo vai tentar recuperação diante do Vasco – ((Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Clássico dos Milhões do próximo domingo vale vaga na decisão do estadual. Rubro-Negro avança em caso de empate. Cruz-Maltino precisa de uma vitória simples.

A partir das 18h deste domingo, no Maracanã, a bola rola para clássico decisivo entre Vasco e Flamengo, que define a última vaga na final do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão do canal CazéTV e em Tempo Real do LANCE!.

Com a vitória por 3 a 2 no jogo de ida, na última segunda, o Flamengo avança para a decisão com um empate. O Vasco, que teve melhor campanha na Taça Guanabara, precisa de uma vitória simples. O rival do Rubro-Negro ou do Cruz-Maltino na final sairá do confronto entre Fluminense e Volta Redonda, que se enfrentam neste sábado. O Tricolor perdeu o primeiro jogo por 2 a 1.

Em crise após ser eliminado para o ABC, na segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco terá pouco tempo para juntar os cacos e enfrentar o Flamengo. O técnico Maurício Barbieri não terá desfalques e ainda ganhou o reforço de Orellano para o duelo. A tendência é de que o time não sofra alterações em relação ao jogo da última quinta-feira.

O Flamengo teve a semana livre para trabalhar no Ninho do Urubu e deve ter mudanças na equipe. David Luiz, Wesley e Filipe Luís avançaram na recuperação, voltaram a trabalhar com o grupo e devem ser relacionados, assim como Gerson, que cumpriu suspensão no primeiro jogo. Por outro lado, Marinho e Matheus Gonçalves, suspensos, se juntam aos desfalques.

Confira mais informações da partida entre Vasco e Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 19 de março, às 18h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Onde assistir: CazéTV e Tempo Real do LANCE!

VASCO (Técnico: Maurício Barbieri)

Apesar da partida ruim contra o ABC, o Vasco deve ser mantido para o clássico de domingo. A provável escalação do Vasco tem Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Andrey Santos, Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Marlon Gomes; Pedro Raul.

FLAMENGO (Técnico: Vítor Pereira)

Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio (David Luiz) e Léo Pereira (Pablo); Wesley, Thiago Maia, Gerson (Vidal) e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabi e Pedro.

Arivaldo Maia com PARCERIA LANCE & ISTOÉ