Números expressivos: CRB chega a 17 jogos de invencibilidade no ano
   18 de março de 2023   │     9:30  │  0

Anselmo Ramon comemora gol do CRB contra o Operário-MS — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Anselmo Ramon comemora o gol do CRB, abrindo a goleada histórica diante do Operário do Mato Grossso do SUL — (Foto: A I L T O N   C R U Z)

Galo tem 12 vitórias na temporada e segue vivo em três competições.

Os números do CRB em 2023 só melhoram. Invicto na temporada, o time tem agora 12 vitórias e 5 empates em 17 partidas. Quarta à noite, bateu o Operário-MS por 5 a 0 no Rei Pelé e conquistou a sua maior goleada no ano.

O Galo perdeu neste ano na Copa Alagoas, foi eliminado até na primeira fase, mas não utilizou a base profissional no torneio. Nas outras três competições, está vivo e bem colocado.

No Alagoano, o CRB está nas semifinais e pode até perder por um gol de diferença para o Coruripe, amanhã, às 16h, no Rei Pelé. Luta neste ano pelo bicampeonato.

Na Copa do Nordeste, está garantido nas quartas de final e define apenas a posição no Grupo A no jogo da próxima quarta contra o Bahia, em Salvador, às 21h30.

Na Copa do Brasil, o CRB eliminou o União-MT, com vitória por 1 a 0, e o Operário-MS, após a goleada por 5 a 0. Vai pegar na terceira fase, após sorteio, um adversário qualificado, em jogos de ida e volta.

O CRB tem 32 gols na temporada e o artilheiro é Renato, que marcou nove vezes até agora, sendo três apenas no jogo contra o Operário-MS. Seguido por Anselmo Ramon, com cinco gols.

O Galo faz um início de temporada espetacular.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas