Na estreia, técnico Sidney Moraes avalia empate do ASA com o Murici: “Gostinho amargo”
   13 de março de 2023   │     1:00  │  0

Sidney Morais estreou neste domingo no comando do ASA — Foto: AIlton Cruz

Sidney Morais estreou no comando do ASA — (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Partida de ida pela semifinal do Alagoano termina empatada por 1 a 1.

O ASA empatou com o Murici por 1 a 1 na estreia do técnico Sidney Moraes no comando da equipe. Foi o jogo de ida pelas semifinais do Campeonato Alagoano. Após a partida, o treinador alvinegro fez uma avaliação do que viu na tarde deste domingo e disse que seu time poderia ter levado a melhor.

– Bom jogo, bom empenho, boa determinação. Em tão pouco tempo de treinamento, conseguimos executar muitas das coisas que treinei, que pedi aos atletas. Jogar aqui nem sempre é fácil, um time aguerrido, que corre, joga um futebol de bolas longas, sempre alçada na área, com jogadores rápidos na frente. Eu acho que a gente poderia sair com a vitória. A gente teve boas jogadas no primeiro tempo para ampliar o placar, dois ou três gols. A gente teve a infelicidade na finalização e um vacilo no começo do segundo tempo de tomar o gol. Mas os atletas estão de parabéns, foi um empate que poderia ser uma vitória. A gente sai com um gostinho amargo porque pelo que a gente apresentou merecia sair daqui com uma vitória.

A partida de volta está marcada para o próximo sábado, às 19h, no Municipal de Arapiraca. Conforme o regulamento, em caso de mais empate no segundo jogo, a decisão da vaga para a final será nos pênaltis. Quem vencer garante presença na final do Alagoano.

No meio da semana, o ASA enfrenta o Zumbi, pela última rodada da primeira fase da Copa Alagoas. A tendência é que Sidney Moraes mande a campo uma formação alternativa. Com 13 pontos, o time alvinegro está classificado para as quartas de final.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas