Árbitro de Flamengo x Fluminense relata ameaça de Felipe Melo e ofensa de Marcos Braz
   11 de março de 2023   │     19:00  │  0

Felipe Melo durante o Fla-Flu – (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

O clássico entre Flamengo e Fluminense quente dentro de campo se refletiu na súmula do árbitro Grazianni Maciel Rocha. No documento, ele relatou uma ameaça sofrida pelo meia do Tricolor Felipe Melo e ofensas do VP de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz.

AMEAÇA DE FELIPE MELO

A situação com Felipe Melo aconteceu na reta final de partida. Nos últimos minutos, após cometer falta em Giovanni, Gerson chutou o jogador do Flu, que já estava caído no chão. A partir daí, instaurou-se uma confusão generalizada.

De acordo com o relato do árbitro, após a marcação da falta, Felipe Melo veio “de forma agressiva, dando empurrões na altura do peito” de Ayton Lucas, do Flamengo, e teve que “ser contido por atletas de ambas as equipes”. Logo em seguida, conforme escrito na súmula, houve a ameaça do meio-campista.

“Só não dou um soco na sua cara para não manchar a minha carreira, você é um safado, mau-caráter”, teria dito Felipe Melo.

Segundo a súmula, a situação aconteceu no intervalo. O Flamengo, vale lembrar, ficou na bronca por conta de uma falta marcada após ida ao VAR que anulou um gol marcado por Gabi. Na ocasião, o árbitro pegou a infração de Matheus França na roubada de bola que iniciou a jogada.

“Vocês só podem estar de sacanagem. Isso é uma palhaçada, são os babacas da Federação. Podem relatar o que estou falando porque não acontece nada comigo”, teria dito Braz.

Arivaldo Maia com