Escalação do CRB: Louzer sinaliza mudança para encarar o CSE na noite de hoje
   9 de fevereiro de 2023   │     9:30  │  0

Umberto Louzer sinalizou que Mike será poupado contra o CSE — Foto: Divulgação/CRB

Umberto Louzer sinalizou que Mike será poupado contra o CSE — (Foto: Divulgação/CRB)

Galo enfrenta hoje o Tricolorido em jogo que pode selar o primeiro lugar na fase de classificação.

O CRB entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o CSE, às 20h, no jogo que pode assegurar a primeira colocação para as semifinais do Campeonato Alagoano.

Na véspera da partida, o técnico Umberto Louzer conversou com a imprensa e sinalizou que pode fazer mudança na escalação da equipe.

– (Com a classificação assegurada) Não vou dizer tranquilidade, mas é claro que quando você consegue quanto antes a classificação, isso proporciona você fazer alguns ajustes. Caso do Mike, um atleta que jogou todas as partidas e precisa também, assim como fizemos com o Renato, dá uma trabalhada, fazer um trabalho mais de força para poder suportar.

Além do atacante, o treinador disse que outras peças podem ser mexidas.

– Os outros atletas a gente fazer uma mescla aí dando oportunidades pra outros que já tiveram chance de jogar e performar, e cabe a gente escolher a melhor estratégia, mas aqui a gente sempre vai priorizar o próximo jogo e o próximo jogo a gente vai levar a campo o nosso melhor. A gente vai canalizar hoje a nossa energia para o próximo adversário, que é o CSE, pra que a gente possa fazer um grande jogo e conseguir o objetivo que é vencer.

Uma provável formação do CRB deve ter: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Anderson Leite (Juninho Valoura) e Rafael Longuine (Denner); Renato, Copete e Anselmo Ramon.

O treinador regatiano ainda destacou a evolução do conjunto. A equipe regatiana está invicta na temporada 2023, com cinco vitórias e dois empates.

– A gente tem evoluído, fica feliz por isso, tem enfrentado jogos difíceis, bem distintos, com cenários bem diferentes e tem conseguido suportar e conseguir resultados de vitórias e, quando não possível a vitória, a gente tem conseguido um ponto – valorizou o técnico, apontando que o time ainda pode render mais.

– É claro que a gente já mencionou isso de estar longe daquilo que a gente sabe que esse grupo tem capacidade de executar, de render, e que traz segurança também pra nós que os atletas são sabedores disso.

CSE DEFINIDO PARA O DUELO COM O GALO

O Tricolorido sabe das dificuldades que vai encontrar hoje, mas, quer pontuar no Rei Pelé.

O time de Palmeira dos Indios está definido: Bruno; Léo Cotia, Bagio, Jr. Goiano e Fernando; Cleyton, Dedé e Filipe Ramon; Kennedy, Geovânio e Filipe André.

Arivaldo Maia, GOAL e Redação do ge – Alagoas