Mulher de Daniel Alves vai à prisão e descarta divórcio ‘no pior momento da vida’ do jogador
   7 de fevereiro de 2023   │     1:00  │  0

Joana Sanz esteve em Brians 2 durante cerca de 50 minutos ao lado de um amigo do atleta no último domingo.

Pela primeira vez desde que foi preso na Espanha acusado de agressão sexual, no dia 20 de janeiro, Daniel Alves recebeu a visita de sua mulher, Joana Sanz, na prisão. A modelo espanhola foi ao conjunto penitenciário Brians 2, neste domingo, dia 5, ao lado de um amigo do jogador, o chef Bruno Brasil, e afirmou em conversa rápida com a imprensa que não irá deixar o atleta “sozinho no pior momento de sua vida”.

Joana Sanz esteve no local durante cerca de 50 minutos. Na saída, ela foi abordada por uma equipe do programa ‘Fiesta’ e foi contundente ao afirmar que não cogita se divorciar de Daniel Alves. “Não vou deixá-lo [Daniel Alves] sozinho no pior momento de sua vida”, disse a modelo.

Pela primeira vez desde que foi preso na Espanha acusado de agressão sexual, no dia 20 de janeiro, Daniel Alves recebeu a visita de sua mulher, Joana Sanz, na prisão. A modelo espanhola foi ao conjunto penitenciário Brians 2, no domingo, dia 5, ao lado de um amigo do jogador, o chef Bruno Brasil, e afirmou em conversa rápida com a imprensa que não irá deixar o atleta “sozinho no pior momento de sua vida”.

Joana Sanz esteve no local durante cerca de 50 minutos. Na saída, ela foi abordada por uma equipe do programa ‘Fiesta’ e foi contundente ao afirmar que não cogita se divorciar de Daniel Alves.

Joana respondeu rapidamente que “está bem” e ao ser questionada sobre a visita, desconversou com outra pergunta. “O que você acha?”. Após a breve conversa, a mulher do jogador da seleção brasileira entrou no carro de Bruno Brasil e deixou o local.

Na última sexta-feira, dezenas de pessoas realizaram um protesto na Praça de Sant Jaume, em Barcelona, com faixas e cartazes, pedindo que o jogador brasileiro, preso preventivamente desde o último dia 20 por acusação de agressão sexual, não seja solto pela Justiça. Os manifestantes fazem parte dos coletivos Livres e Combativas, Sindicato de Estudantes e Esquerda Revolucionária da Espanha.

“Denunciamos as tentativas da mídia e da maquinaria do aparato judiciário para garantir a impunidade de Daniel Alves. ‘Não’ para a sua libertação! Queremos justiça para todas as vítimas. A luta vai nos libertar, da próxima #8M todos na GREVE FEMINISTA”, publicou o grupo Livres e Combativas nas redes sociais.

Arivaldo Maia com Redação do   Estadão