CSA e CRB empatam na Copa AL e Coruripe vence o Cruzeiro pelo Alagoano/2023
   5 de fevereiro de 2023   │     15:00  │  0

CSA x CRB, no Nelsão — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

CSA 0 x 0 CRB, no Nelsão —(Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA)

Ontem, a Copa Alagoas foi marcada por um clássico. À tarde, CRB e CSA se enfrentaram no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, pela segunda rodada da competição, e empataram sem gols.

Na primeira rodada, o CRB ganhou de 3 a 0 do Dínamo e chegou a quatro pontos na competição. O CSA perdeu para o Cruzeiro-AL na estreia, por 1 a 0, e somou o primeiro ponto neste sábado.

Conhecidos

Os grandes da capital usam o torneio para avaliar jovens jogadores e atuam com equipes formadas na base.

O CRB, no entanto, escalou nesta rodada três jogadores testados até na Série B do Brasileiro, casos das revelações Jallysson, Riquelme e David Braw.

No lado do CSA, o zagueiro Almir Luan já foi testado entre os profissionais, atuou na goleada por 4 a 0 contra o Murici, no estadual, e o lateral-esquerdo Erik, titular nesta tarde, jogou até no clássico do Campeonato Alagoano contra o CRB.

O CSA entrou em campo neste sábado com: Eduardo; Jeffinho, Gabriel, Almir Luan e Erik; João Victor, Vitão, Pedrinho e Pedrão; Dedé e Matheus.

O CRB começou a partida com: João Vitor; David, Octávio, Darlisson e Willyan; Jallysson, Pedro Lucas e David Braw; Cauâ, Riquelme e Dudu.

W.O

No outro jogo da tarde pela Copa Alagoas, o Dínamo não entrou em campo, em São Miguel, e o CSE ganhou por W.O, ficando 3 a 0 no placar.

Fora de casa, Coruripe vence o Cruzeiro-AL e assume a vice-liderança do Alagoano

O Coruripe derrotou o Cruzeiro-AL, fora de casa, por 2 a 1, na tarde de ontem. Tata Baiano abriu o placar para o Hulk ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Edinho empatou para o time arapiraquense.

Aos 37’, a zaga dos donos da casa falhou, o zagueiro Mayron desviou para a rede e garantiu a vitória da equipe do litoral.

Com o triunfo, o Coruripe fechou a quinta rodada do estadual na vice-liderança, com oito pontos. O Cruzeiro-AL caiu para o quarto lugar, com seis.

O Cruzeiro-AL enfrenta o CSA, no próximo sábado, às 16h, no Rei Pelé. A equipe do Coruripe encara o Murici, dia 19, no Estádio José Gomes da Costa.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas