Em penúltimo lugar, CSA tem 2 jogos na 1ª fase para tentar escapar da queda e lutar pelo G-4; veja cenário
   5 de fevereiro de 2023   │     12:00  │  0

 

Bandeira do CSA Azulão de Alagoas. 1,40m x 1m - Microfibra

 

Azulão soma apenas quatro pontos no Campeonato Alagoano.

O CSA tem apenas dois jogos para se organizar no Campeonato Alagoano, escapar do rebaixamento e ainda tentar a classificação para as semifinais.

A derrota para o lanterna Aliança, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, complicou muito a missão do time e, inclusive, derrubou o técnico Roberto Fonseca, demitido no segundo mês da temporada.

Em quatro jogos do Estadual, o CSA venceu apenas um, empatou outro e perdeu duas vezes. Está em penúltimo lugar e só ganha do lanterna no saldo (0 x -7). De acordo com o regulamento do campeonato, o último colocado da fase de classificação vai ser rebaixado para a Segunda Divisão.

O time que abre hoje o G-4 é o CSE, com seis pontos, dois a mais que o CSA. Faltam ainda dois jogos para a equipe da capital na primeira fase do Alagoano: Cruzeiro-AL, dia 11, no Rei Pelé, e Coruripe, fora de casa, em 25 de fevereiro. No máximo, o CSA pode chegar a dez pontos.

Fala capitão!

O zagueiro Xandão resumiu a situação do CSA após o jogo da última quinta.

– Pedir desculpas para o torcedor. Vou falar o quê? Essa é uma situação inaceitável – comentou o capitão, em entrevista ao repórter Warner Oliveira, do Timaço da Rádio Gazeta.

Pênaltis

O meia Tomas Bastos teve ainda desperdiçou um pênalti no primeiro tempo. Cobrou no canto e o goleiro Luiz foi buscar. Na etapa final, Kaio Nunes, de pênalti, fez o gol do CSA contra o Aliança.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas