CSA vence o Vitória no Rei Pelé e assume a liderança do Grupo B
   5 de fevereiro de 2023   │     18:29  │  0

Jogadores do CSA comemora gol contra o Vitória

Jogadores do CSA comemoram gol contra o Vitória –  (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Pará, Robinho e Rodriguinho marcam para o Azulão; Dankler, do Leão, é expulso no 2º tempo.

O CSA espantou a crise com um resultado marcante no Estádio Rei Pelé. Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, bateu o Vitória neste domingo por 3 a 1 e chegou à liderança do Grupo B.

Pará, de pênalti, Robinho e Rodriguinho fizeram os gols do time alagoano. Dois deles, inclusive, com falha do goleiro Lucas Arcanjo. Léo Gamalho diminuiu para o Vitória, que ainda teve o zagueiro Dankler expulso no segundo tempo.

Os jogadores do Vitória reclamaram muito do árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues. No primeiro minuto do jogo, ele marcou um pênalti polêmico de Zeca em Geovane, do CSA.

Quinta, a diretoria do CSA demitiu o técnico Roberto Fonseca, após derrota para o Aliança, lanterna do Alagoano, e apostou neste domingo em Bebeto Moraes, treinador do sub-20. Ele montou bem a equipe e mostrou serviço para a torcida.

O Vitória volta as atenções para o Campeonato Baiano. Quarta-feira, às 19h15, enfrenta o Atlético de Alagoinhas fora de casa. Sábado, o CSA recebe o Cruzeiro-AL no Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano, às 16h.

Maais detalhes na edição desta segunda do seu blog preferido.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas