Copa do Nordeste: CRB empata com o Náutico jogando nos Aflitos
   5 de fevereiro de 2023   │     7:00  │  0

Diogo Silva em Náutico x CRB

Diogo Silva em Náutico x CRB, após cobrar o pênalti com categoria – (Foto: Rafael Vieira/AGIF)

Diogo Silva falha no primeiro tempo em gol do Timbu, mas se redime com empate aos 45 da segunda etapa; equipes seguem invictas e no G-4 de seus grupos na Copa do Nordeste.

De vilão a herói. Este foi o enredo do goleiro Diogo Silva do CRB, na tarde de ontem, contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. Depois de falhar no primeiro gol do Timbu, ele se redimiu em cobrança de pênalti aos 45 do segundo tempo, garantindo empate em 2 a 2, nos Aflitos.

Para o alvirrubro pernambucano, fica a frustração de perder os 100% de aproveitamento após ficar à frente do placar duas vezes. Para o alvirrubro alagoano, a alegria de se manter invicto na temporada.

O Náutico ainda é o primeiro colocado do grupo B, líder isolado com quatro pontos, mas tem posição ameaçada por Santa Cruz e CSA, que ainda jogam na rodada. O CRB é o segundo do grupo A, também com quatro pontos, atrás do Fortaleza, que tem seis, mas também tem posição ameaçada pelo complemento da rodada.

O Náutico joga agora na próxima terça-feira, quando visita o Afogados da Ingazeira, às 20h, no sertão pernambucano, pelo Estadual. Já o CRB volta a campo na próxima quinta-feira, pelo Alagoano. O Galo de Campina recebe o CSE no Rei Pelé, às 20h.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas