Escalação do CRB: Renato viaja para enfrentar o Náutico e disputa posição com Copete
   4 de fevereiro de 2023   │     9:30  │  0

Renato pode voltar ao time no Recife — Foto: Rafa Peixe/ASCOM CRB

Renato pode voltar hoje3 ao time no Recife — (Foto: Rafa Peixe/ASCOM CRB)

Meio-campista sentiu um desconforto muscular, mas está recuperado.

O CRB encerrou o trabalho para o jogo contra o Náutico e já está no Recife. Neste sábado, às 17h30, os times se enfrentam nos Aflitos, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

A boa notícia é a recuperação do atacante Renato. Artilheiro regatiano em 2023, com quatro gols, ele tratou recentemente de um desconforto muscular e viajou com a delegação regatiana. Disputa posição ainda com o colombiano Copete, titular na vitória do CRB sobre o ASA, terça, por 2 a 1, em Arapiraca.

Com lesões musculares, o zagueiro Gum e o atacante Emerson estão fora da partida. Assim, na defesa, a tendência é que Saimon seja o substituto de Gum.

A provável escalação do CRB tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon, Fábio Alrmão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Mike, Copete (Renato) e Anselmo Ramon.

Regularizado, o meia João Paulo, emprestado pelo Cruzeiro, está à disposição da comissão técnica e pode estrear. Se for relacionado, deve ficar no banco.

O CRB está em quarto lugar no Grupo A do Nordestão, com três pontos. No Campeonato Alagoano, o time lidera com 13 pontos.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas