Gestor do Cruzeiro, Ronaldo dispara contra o Mineirão: ‘Bela casa de show’
   3 de fevereiro de 2023   │     17:00  │  0

Sem Mineirão, time celeste jogará na Arena Independência em 2023 - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Sem Mineirão, time celeste jogará na Arena Independência em 2023 – (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Foto: Lance!

Declaração foi dada após anúncio de rompimento do Cruzeiro para com a concessionária que administra o estádio.

Após anunciar o rompimento de contrato com a administradora do Mineirão, Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, voltou a alfinetar o estádio. O executivo disse, novamente, que o Gigante da Pampulha irá se tornar uma “casa de shows”.

– Ronaldo, me leva no camarote do Mineirão. Pra quê? Tem show lá agora, não. Tem Backstreet Boys, um monte de shows lá cara, infelizmente. Tudo leva a crer que o Mineirão vai ser, realmente, uma bela casa de show” – disse, em resposta a um torcedor, em sua live na Ronaldo TV.

Sem o Mineirão para a temporada, em 2023, o Cruzeiro mandará todos os seus jogos na Arena Independência, também em Belo Horizonte. Inclusive, a Raposa já anunciou um acordo, assinado junto ao América-MG, para utilização do estádio.

As discordâncias entre a gestão celeste e a Minas Arena, empresa que administra o Mineirão, tem dois motivos principais: o calendário, que prioriza a realização de shows e os altos custos operacionais que são cobrados. Inclusive, o Atlético-MG, arquirrival da Raposa, é mais um insatisfeito e cogitou, até mesmo mandar seus jogos fora de Belo Horizonte.

Arivaldo Maia com Redação do  Lance!