Barcelona não consegue contratar promessa mexicana por 18 segundos; entenda
   3 de fevereiro de 2023   │     15:00  │  0

Barcelona não conseguiu contratar promessa mexicana Julián Araujo por 18 segundosBarcelona não conseguiu contratar promessa mexicana Julián Araujo por 18 segundos – (Foto: Divulgação)

O diretor de futebol do Barcelona, Mateu Alemany, afirmou que o clube catalão não conseguiu contratar o lateral mexicano Julián Araujo, do Los Angeles Galaxy, “por 18 segundos” na última segunda-feira, dia do fechamento da janela de transferências.

“Não chegamos a tempo por um erro de tecnologia que estava sendo resolvido”, disse Alemany nesta quarta-feira em declarações à rede de TV Movistar+, pouco antes do início do jogo do Barça contra o Betis pelo Campeonato Espanhol. “É provável que seja por causa do sistema. Já que são 18 segundos, não sei o que a Fifa vai fazer.”

Alemany quis deixar claro que Julián Araujo “é um jogador que vinha para o Barcelona Atlètic”, filial da equipe catalã, treinada pelo também mexicano Rafa Márquez, que disputa a terceira divisão espanhola.

A chegada de Araujo seria uma alternativa para substituir, ocasionalmente, o lateral Héctor Bellerin, que foi para o Sporting de Portugal.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA