CSE empata com Murici no Juca Sampaio e dorme no G4 do Alagoano: 1×1
   2 de fevereiro de 2023   │     7:00  │  0

CSE joga no lixo mais uma chance de vencer me casa – (Foto: Ascom/Murici)

Tricolorido até abre o placar, mas recua e permite o empate do time muriciense.

Na noite de ontem, (1º), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e Murici empataram por 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. O resultado foi ruim para os donos da casa, porém, para o time alviverde foi de bom tamanho, já que o Verdão segue na segunda posição do Estadual.

Os gols do duelo foram marcados por Geovânio, do lado do CSE, e Tadeu, do lado muriciense. Todos os tentos saíram ainda na metade final do primeiro tempo.

Com o placar, o Tricolorido recuperou sua vaga no G4, pelo menos até o prosseguimento da quinto rodada. O CSE dorme na 4ª posição, com seis pontos. Já o Murici segue em 2º lugar, com oito pontos.

Os gols

O CSE começou melhor a partida, criando boas chances. E a forte produção ofensiva deu resultado. Com 33min, após jogada ensaiada, Felipe Ramon colocou a bola na área, mas a defesa cortou. Porém, na sobra, Geovânio apareceu bem com um belo chute e abriu o placar no Juca Sampaio.

O problema foi que o Tricolorido recuou assim que abriu o placar e convidou o Murici para atacar. O Verdão começou a crescer na partida e chegou ao empate. Aos 41min, em cobrança de falta de Paulinho, Tadeu apareceu no meio da defesa palmeirense e mandou de cabeça para empatar: 1×1.

Calendário

Antes dos clubes voltarem ao gramado pelo Campeonato Alagoano, eles terão uma parada na Copa Alagoas. No próximo sábado (4), às 15h, o CSE enfrenta o Dínamo, no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos. Pelo Estadual, o Tricolorido só entra em campo no dia 9 de fevereiro, quando encara o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 20 horas.

Por outro lado, o Murici joga pela Copa Alagoas no próximo domingo, dia 5, contra o ASA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas. No Alagoano, o Verdão só joga no dia 19, também às 16h, recebendo o Coruripe no Estádio José Gomes da Costa.

Após o apito final do árbitro, Oliveira Canindé foi dispensado pela direção do CSE. Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia, Everton Luis, (CSE), e Guilherme Magalhães – Redação da Gazetaweb