AeroFla: saiba tudo sobre a festa da torcida do Flamengo
   2 de fevereiro de 2023   │     13:30  │  0

Festa rubro-negra será nesta quinta-feira (ARMANDO PAIVA/LANCEPRESS!)

Festa rubro-negra será nesta quinta-feira – (Foto: ARMANDO PAIVA/LANCEPRESS!)

Foto: Lance!

Torcida rubro-negra inicia os trabalhos no Ninho do Urubu e finaliza no Aeroporto Galeão.

Depois de vencer o Boavista no Maracanã, o Flamengo, de fato, chamou todas as atenções para o Mundial de Clubes. A viagem começará nesta quinta-feira, a partir das 19h, momento em que a delegação sairá do Ninho do Urubu. E tem AeroFla esperando o Rubro-Negro, diretamente do Aeroporto Galeão.

O LANCE! estará no local e, pensando no torcedor que pretende participar da festa, separou todos os detalhes deste AeroFla.

O dia do Flamengo começa logo mais às 15h, horário em que Vítor Pereira comanda a última atividade antes da viagem para o Marrocos. Todos no campo, como tem sido rotineiro com o português. Finalizado o treino, jogadores e comissão técnica acertam os detalhes finais para deixar o Ninho do Urubu, às 19h.

A partir daí, o Flamengo inicia a carreata até o Aeroporto Galeão. Ainda no Ninho do Urubu, a torcida rubro-negra promete o uso de sinalizadores, para criar um clima logo na saída. A partir disso, o ônibus do Clube da Gávea segue viagem até o outro grupo de torcedores, que estará aguardando a partir das 18h30, no BRT do Fundão.

O Flamengo deve deixar, de maneira efetiva, o ônibus para adentrar o Aeroporto por volta das 21h30, no depender da festa. O embarque do Rubro-Negro está marcado para as 22h15, enquanto a decolagem deve acontecer às 22h50 (de Brasília). Dessa forma, a delegação só chegará em Rabat na manhã de sexta-feira.

ENTENDA A LOGÍSTICA DO FLAMENGO

15h – Treino no Ninho

19h – Saída do Ninho

21h30 – Saída do ônibus, rumo ao embarque

22h15 – Embarque

22h50 – Decolagem

A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes será na próxima terça-feira (07), diante do vencedor do confronto entre Wydad Casablanca, do Marrocos, e Al Hilal, da Arábia Saudita. Se triunfar e chegar a decisão, os possíveis adversários são Real Madrid, da Espanha, e Seattle Sounders, dos Estados Unidos.

O movimento AeroFla começou em 2016, na chegada de Diego Ribas (Foto: João Santana/Lance!)

O movimento AeroFla começou em 2016, na chegada de Diego Ribas – (Foto: João Santana/Lance!)

 

Arivaldo Maia com Redação do  Lance!