Umberto Louzer dá pista que deve manter base titular do CRB contra o ASA
   31 de janeiro de 2023   │     7:00  │  0

Umberto Louzer trabalha com o elenco regatiano no CT do Retrô — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Umberto Louzer chega hoje em Arapiraca coim o mesmo time que venceu o CSA — (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Técnico diz que respeita a condição dos atletas, mas avisa que é preciso dar entrosamento.

Ontem, CRB encerrou os treinamentos para o clássico da noite de hopje contra o ASA.  Para o jogo em Arapiraca, o técnico Umberto Louzer deve manter a base que venceu o CSA, no último sábado.

As baixas ficam por conta do zagueiro Gum e do atacante Renato, que sentiram dores musculares e estão avaliados. O também atacante Negueba está sob cuidados do departamento médico e fica fora da partida.
Logo após a vitória contra o CSA, Louzer disse na coletiva pós-jogo que é hora de dar entrosamento ao time. Ele comentou a rodagem nos primeiros jogos, mas deu pistas que vai repetir a base da última escalação.

– Isso foi traçado, a gente rodar bastante nesses quatro primeiros jogos, fizemos isso, e a partir dessa partida e gente direcionar e dar mais minuto para ganhar esse entrosamento, esse sincronismo de movimento que a gente sabe que é ganho quando você repete, você consegue colocar mais vezes essa equipe em campo, claro que temos que respeitar a recuperação de cada atleta, estamos em início de temporada, mas a gente vai sempre levar força máxima.

A provável formação do CRB para enfrentar o ASA deve ter: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Mike, Copete e Anselmo Ramon.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas