CSA apresenta volante William Oliveira e atacante Jean Carlo
   27 de janeiro de 2023   │     19:00  │  0

Volante William Oliveira foi apresentado pelo CSA nesta quinta — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Volante William Oliveira foi apresentado pelo CSA — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Jogadores foram regularizados e ficam à disposição do técnico Roberto Fonseca.

O CSA apresentou ontem mais dois reforços: o volante William Oliveira, e o atacante Jean Carlo estiveram acompanhados da presidente do clube, Mirian Monte, e do executivo de futebol, Sidiclei Menezes, e falaram com a imprensa.

Ex-jogador do Sport, William destacou a receptividade no clube.

– Desde já, quero agradecer a oportunidade de estar fazendo parte desse clube, que é gigante, de estar vestindo essa camisa grande, chegamos aqui e fomos abraçados, percebemos que é uma família, e tenho certeza que vamos trabalhar forte, vamos nos dedicar bastante, para colocar o CSA onde ele não deveria ter saído. Com o trabalho e com o dia a dia, vamos conquistar os nossos objetivos.

Perguntado sobre a diferença entre brigar por um acesso para a Série A, com o time pernambucano em 2022, e buscar o retorno à Série B, com o CSA, William valorizou as competições.

– Eu acho que não tem diferença. São campeonatos fortes e tenho certeza que o CSA está fazendo um excelente trabalho, montando uma excelente equipe pra gente conquistar os objetivos.

Jean Carlo também respondeu às perguntas e disse o que fez ele aceitar o convite do CSA.

– Quando tive o convite, não pensei duas vezes. Eu expus a minha vontade ao clube que eu estava e vou trabalhar muito para que a gente possa ser feliz aqui no CSA.

O atacante ainda falou sobre a forma física e disse estar pronto para estrear.

– Eu vinha jogando, então questão física, já tinha ritmo de jogo, joguei duas partidas já, então estou bem fisicamente, estou apto, a questão da estreia a gente deixa para o pessoal da comissão técnica, mas eu me sinto bem, preparado e estou à disposição do CSA.

Os dois jogadores tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem ser relacionados para o clássico contra o CRB, amanhã, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Meia-atacante Jean Carlo disse estar pronto para estrear pelo CSA — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Meia-atacante Jean Carlo disse estar pronto para estrear pelo CSA — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas