Abel indica time titular do Palmeiras contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil
   27 de janeiro de 2023   │     17:00  │  0

O técnico Abel Ferreira durante partida entre Ituano x Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O técnico Abel Ferreira durante partida entre Ituano x Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Foto: Lance!

Decisão será realizada amanhã (28), à 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília.

O técnico Abel Ferreira optou por poupar todos os seus jogadores titulares dessa rodada do Campeonato Paulista para ter todos à disposição neste sábado (28), quando o Palmeiras enfrenta o Flamengo pela decisão da Supercopa do Brasil. O confronto será às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília.

– Todos somos 11. A prova disso é hoje, vocês são inteligentes, já disse isso na última conferência, pode ter uma ou duas dúvidas, mas não vamos mudar a nossa forma, de ser, de estar, de competir, de jogar. Será assim seja contra quem for, jogue quem jogar – disse o treinador palmeirense.

Para enfrentar o Ituano fora de casa, Weverton, Marcos Rocha,Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Rony e Endrick nem sequer viajaram. Todos esses devem começar a partida diante do Flamengo, já que são os considerados titulares.

O time viaja para a disputa da competição hoje, e a expectativa é de que a delegação alviverde chegue no fim da tarde na capital brasileira.

Palmeiras e Flamengo disputam a taça por terem vencido as últimas edições do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente.

Arivaldo Maia com Redação do  Lance!