Fatal Model, empresa de acompanhantes, patrocina oito campeonatos estaduais
   26 de janeiro de 2023   │     5:00  │  0

Site de acompanhantes patrocina dez campeonatos estaduaisSite de acompanhantes patrocina dez campeonatos estaduais – (Foto: Divulgação/Fatal Models)

Placas de publicidade, que sempre estiveram presentes nos campos de futebol, estão chamando a atenção nos campeonatos estaduais em 2023. Muito por conta da empresa Fatal Model, um site de acompanhantes, que expôs sua marca em oito torneios diferentes espalhados pelo Brasil.

Sergipe, Ceará, Goiás, Amazonas, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Norte são os estados destes torneios que exibem nas placas de publicidade a marca da Fatal Model, cujo o lema é ‘Respeito, segurança e dignidade’.

Para o Fatal Model, o investimento nas competições é uma forma de promover a mensagem da marca a milhões de espectadores espalhados pelo Brasil. O objetivo da empresa é quebrar tabus e fortalecer a sua luta pelo respeito, empoderamento e dignificação da profissão de acompanhante em todos os espaços.

— Os ideais do Fatal Model sobre profissionalismo sempre foram e sempre serão a principal pauta debatida pela plataforma, e em conjunto com a paixão nacional, o futebol, esses ideais vêm se propagando cada vez mais. Patrocinar os campeonatos é uma oportunidade de propagar esses valores e ainda articular a conscientização — Explica a empresa, que prevê uma maior visibilidade dos serviços a partir da transmissão em rede aberta de televisão.

Criada em 2016 e com sede no Rio Grande do Sul, a plataforma brasileira registrou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acesso em 2020. De acordo com a empresa, 15 milhões de usuários únicos utilizam o site, que possui mais de 25 mil profissionais cadastrados. O lucro do negócio depende da visibilidade alcançada pela plataforma e pela utilização dos consumidores a partir do tráfego.

A empresa já havia sido assunto quando marcou presença no Campeonato Brasileiro do ano passado em um jogo entre Flamengo e Coritiba, no Mané Garrincha, em Brasília. A companhia aposta em propagandas em diferentes canais de comunicação e o esporte mais popular do país, o futebol virou alvo no início da temporada.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA