Com time alternativo, CRB empata com o ‘Hulk’, mantendo a liderança do AL/2023
   26 de janeiro de 2023   │     7:00  │  0

Jogadores do Galo comemoram o ‘suado’ empate – (Foto: AILTON CRUZ)

Utilizando um time alternativo, o Galo começou perdendo, mas arrancou o empate com um gol de Renato; já o tento do Hulk foi de Tata Baiano.

Em jogo realizado ontem, (25), no Estádio Rei Pelé, o CRB começou perdendo, mas não demorou e chegou ao empate com o Coruripe, pelo Campeonato Alagoano: 1 a 1. O duelo fechou a terceira rodada do Estadual.

O gol do Coruripe foi marcado por Tata Baiano, enquanto o gol regatiano foi assinalado por Renato, ambos no primeiro tempo. Com este resultado, o Galo passa a somar 7 pontos, ocupando a liderança isolada na tabela. O Hulk, por sua vez, é o 7º colocado, com apenas 2 pontos.

Na próxima rodada (4ª), o time regatiano tem pela frente o Clássico das Multidões, contra o arquirrival CSA, no sábado (28), às 16 horas, também no Trapichão, com mando de campo do CRB, o que fez seu técnico popupar os titulares.

Já o Coruripe, no mesmo dia, enfrenta o Aliança, no Gerson Amaral, em Coruripe, mas às 19 horas.

OS GOLS

Após cruzamento rasteiro, Luiz Henrique cortou errado e Perea só fez bater. Diogo Silva defendeu, mas, no rebote, Tata Baiano mandou para o gol: 1 a 0.

O CRB empatou aos 43. Renato bateu falta pela esquerda, houve um desvio na barreira e a bola morreu no canto esquerdo do goleiro.

Arivaldo Maia e Fernanda Medeiros, da Gazetaweb, querida amiga do ‘Batente’.