Escalação do Flamengo: hoje, Lorran, de 16 anos, será titular pela primeira vez
   24 de janeiro de 2023   │     15:00  │  0

Lorran, com contrato até dezembro de 2025 com o Rubro-Negro, comemora gol na Flamengo Adidas Cup — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Lorran, com contrato até dezembro de 2025 com o Rubro-Negro, comemora gol na Flamengo Adidas Cup — (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Rodrigo Caio, Marcos Paulo, Evertton e Lorran são as novidades em relação ao time que participou da estreia no estadual.

O meia-atacante Lorran, uma das grandes joias da base do Flamengo no momento, será titular pela primeira vez com a equipe profissional nesta terça-feira, contra o Bangu, às 21h10 (de Brasília), em Volta Redonda, pela quarta rodada do estadual.

O provável Flamengo que encara o Bangu é o seguinte: Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Lorran em destaque

Com contrato renovado um dia após o último Natal, Lorran, cuja multa está avaliada em mais de R$ 280 milhões, destacou-se muito nos últimos dois meses.

Terminou 2022 como artilheiro do sub-17, com 17 gols, e também na condição de goleador da Flamengo Adidas Cup Sub-16, competição organizada e conquistada pelo clube no início de dezembro.

Em janeiro, participou dos dois primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior e fez os gols da vitória por 2 a 1 sobre a Aparecidense-GO, na segunda rodada da competição. Deixou o time da Copinha e voltou para o Rio para integrar o time da estreia no Carioca, também treinado por Mário Jorge.

Assim, aos 41 minutos do segundo tempo, contra o Audax, em 12 de janeiro de 2023, Lorran fez seu primeiro jogo na categoria profissional.

A outra grande novidade é o retorno de Rodrigo Caio, que também será titular. Ele não joga desde 10 de julho de 2022, quando participou de 23 minutos da derrota por 1 a 0 para o Corinthians.

Arivaldo Maia com Fred Gomes – Redação do ge –  Rio de Janeiro