Fluminense-PI 0 x 0 CSA-AL – Em duelo morno, Tricolor e Azulão terminam zerados
   22 de janeiro de 2023   │     7:00  │  1

flu pi x csa al 1Fluminense-PI e CSA-AL fazem jogo morno e empatam sem gols pelo Nordestão – (Foto: Fluminense-PI / Divulgação)

No Lindolfo Monteiro, Fluzão e Azulão do Mutange fazem duelo de pouca inspiração e ficam no empate sem gols.

Ontem, abrindo a fase de grupos da Copa do Nordeste, o Fluminense-PI recebeu o CSA-AL no Estádio Lindolfo Monteiro, na capital piauiense. Em um duelo lento, Tricolor e Azulão ficaram no empate sem gols. Desta forma, ambos os clubes largam na liderança de seus grupos, com um ponto ganho, mas devem ser ultrapassados na sequência da rodada.

MORNO…

Jogando em seus domínios, o Fluminense-PI tentou ir para cima do CSA-AL nos minutos iniciais. As investidas, porém, ficaram apenas nas tentativas. Com uma marcação alta e tentando explorar os erros dos mandantes, o Marujo dava poucos espaços e não era ameaçado. Nos minutos seguintes, o panorama se inverteu e o Azulão do Mutange saiu mais, mas, também sem efetividade, não conseguiu levar perigo.

Na volta dos vestiários, nada mudou, com o segundo tempo sendo basicamente uma repetição do primeiro. Com mais posse nos minutos iniciais, os piauienses partiam para cima, mas não conseguiam acertar o gol visitante. Os alagoanos, por outro lado, administravam o resultado e saíram após os 15 minutos, mas, da mesma forma, não conseguiram levar perigo e abrir o placar até o fim do jogo.

PRÓXIMOS JOGOS

Fluminense-PI e CSA-AL voltam a campo apenas em fevereiro pela Copa do Nordeste. Fora de casa, no Estádio do Arruda, o Fluzão Piauiense visita o Santa Cruz-PE e busca a sua primeira vitória dentro do Nordestão. O duelo ocorrerá às 20h do dia 8, uma quarta-feira. Um pouco antes, no domingo, 5 de fevereiro, o Azulão do Mutange recebe o Vitória-BA no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Arivaldo Maia com Agência Futebol Interior

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joanderson Verçosa

    Várias contratações e nada dentro de campo.
    Esse time do Csa precisa mostrar resultados.

    Abraço melhor de Alagoas.

Comments are closed.