Bolsonaro aparece usando réplica de modelo ainda nem lançado de camisa do Flamengo
   7 de janeiro de 2023   │     17:00  │  0

Bolsonaro aparece com réplica de camisa do FlamengoBolsonaro aparece com réplica de camisa do Flamengo – (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou a atenção de torcedores do Flamengo na quarta-feira ao posar com um modelo diferente de camisa do clube. Em postagem da ex-primeira-dama Michelle, Jair aparece com uma blusa branca com detalhes em dourado, semelhante ao modelo vazado como a segunda camisa do clube para a temporada 2023.

O EXTRA apurou que a blusa vestida por Jair não é uma camisa original do rubro-negro. O segundo modelo será de fato semelhante àquela que aparece na foto, mas com detalhes diferentes. Portanto, trata-se de um modelo falso, uma réplica.

Durante seu mandato, Bolsonaro notabilizou-se por utilizar uma série de camisas de times de futebol em aparições públicas, além de ir a jogos. Em outubro, o então chefe do executivo chegou a receber parte do elenco do Flamengo campeão da Libertadores no dia do 2º turno da eleição presidencial, na qual foi derrotado por Lula (PT).

Jair e Michelle estão passando seus últimos dias na cidade de Orlando, na Flórida (EUA). Após a derrota nas eleições, Bolsonaro não esteve presente na posse do novo presidente, Lula, no último dia 1º.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA