Estádio do Atlético-MG, Arena MRV deve receber primeiros jogos oficiais em junho de 2023
   31 de dezembro de 2022   │     17:00  │  0

Nova Arena do Galo de Minas – (Foto: LANCE)

Partidas oficiais só acontecerão após os cinco eventos de inauguração, também programados para o próximo ano.

Com mais de 92% das obras internas concluídas e inauguração oficial prevista para 25 de março de 2023, a Arena MRV, estádio do Atlético-MG, deve receber os primeiros jogos oficiais a partir de junho do próximo ano. Pelo menos é isso que diz uma informação inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia.

As partidas em competição acontecerão somente depois dos cinco eventos festivos para inauguração do estádio. Será feito, por exemplo, um jogo contra uma equipe estrangeira, que ainda não está definida.

À essa altura, na próxima temporada, o Galo espera ter alcançado o tetracampeonato mineiro, além de um bom desempenho nas outras competições. Na Libertadores, para chegar à fase de grupos, a equipe alvinegra terá que passar por uma etapa preliminar, quando vai enfrentar dois adversários, sendo o primeiro deles o Carabobo, da Venezuela.

Atualmente, a Arena MRV está em fase final de estruturação. O gramado, por exemplo, já foi plantado e o principal foco, no momento, são as obras viárias, no entorno do estádio.

Arivaldo Maia com PARCERIA LANCE & ISTOÉ