ASA anuncia volta de Lúcio Maranhão como presente de Natal para a torcida
   25 de dezembro de 2022   │     5:00  │  0

Lúcio Maranhão foi contratado pelo ASA — Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

Lúcio Maranhão chega neste domingo para defender o ASA — (Foto: AILTON CRUZ/ Gazeta de Alagoas)

Centroavante está com 34 anos e defendeu o América-RN nesta temporada.

O presente de Natal do ASA para a torcida foi o retorno de um artilheiro que marcou época em Arapiraca entre 2012 e 2013. Ontem , o centroavante Lúcio Maranhão, de 34 anos, confirmou a volta e avisou que já inicia a pré-temporada neste domingo.

O atacante defendeu nesta temporada o América-RN, mais recentemente, além do Bnei Yehuda e Hapoel Tel Aviv, de Israel, e disputou 25 partidas. Atuou pela última vez no dia 25 de setembro, contra o Pouso Alegre, e levantou a taça de campeão da Série D do Brasileiro.

– Fala, nação alvinegra! Primeiramente, quero desejar Feliz Natal a todos vocês e dizer, em primeira mão, que Lúcio Maranhão está voltando. Estou de volta pra casa. Forte abraço e fiquem todos com Deus – disse Lúcio.

Presidente do ASA, Rogério Siqueira comemorou o acerto com Lúcio. Falou até num segundo presente da semana para a torcida.

– Depois do CT, a contratação de Lúcio Maranhão é mais um presente de Natal para a torcida do ASA. O jogador tem o carinho da torcida, e ele gosta muito do ASA por tudo que o clube representa na vida profissional dele.

Depois que deixou o ASA, Lúcio defendeu Vitória, Figueirense e CRB e passou cinco temporadas no futebol de Israel. Ele também jogou no Arouca, de Portugal, e no Elazigsport, da Turquia.

O centroavante volta a Alagoas para se o substituto de Júnior Viçosa, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas