Flamengo homenageia Galvão Bueno com lembrança da narração marcante no gol de Gabigol
   21 de dezembro de 2022   │     17:00  │  0

Ao lado de Júnior e Ana Thaís Matos, Galvão, o maior narrador na história da tv brasileira, se despede de transmissões de jogos em TV aberta – (Foto: Reprodução)

Galvão narrou o empate entre Flamengo e Internacional, válido pelas quartas da Libertadores de 2019; com o resultado, o Rubro-Negro avançou à semifinal da competição.

O Flamengo prestou uma homenagem a Galvão Bueno, que narrou seu último jogo da carreira no último domingo. Nas redes sociais, o Rubro-Negro lembrou de uma narração marcante do locutor: o gol de Gabigol no empate em 1 a 1 com o Internacional, já na reta final do segundo tempo, no Beira-Rio, pelas quartas da Libertadores 2019.

Com o resultado, o Fla avançou à semifinal e, mais tarde, conquistaria a competição continental.

“O ilustre rubro-negro Galvão Bueno se despediu das Copas no último domingo. Como forma de homenageá-lo, relembramos essa narração marcante de 2019. “Gabigol tá pedindo, Gabigol tá pedindo”… o resto é história! Obrigado, Galvão!”, escreveu o Flamengo.

Vale lembrar que o último jogo narrado por Galvão Bueno foi justamente a final da Copa do Mundo do Catar, vencida pela Argentina. Após a cerimônia de premiação, a TV Globo presou uma homenagem ao icônico locutor, que se emocionou.

Narrador da TV Globo – Galvão Bueno – (Foto: Reprodução/TV Globo)

Arivaldo Maia com Redação do jornal O DIA