Rafael Tenório fala sobre montagem do elenco do CSA e revela: “Técnico já tá acertado”
   5 de dezembro de 2022   │     9:30  │  0

Rafael Tenório disse que novo técnico do CSA já está acertado — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Rafael Tenório disse que novo técnico do CSA já está acertado, e não será Oliveira Canindé, que permanece no CSE — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Presidente licenciado do conselho participa ativamente do processo de transição no clube.

Presidente licenciado do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório participa ativamente do processo de transição no clube após a renúncia do presidente-executivo Omar Coêlho. Ontem, Tenório conversou com o ge e fez um panorama sobre o trabalho de montagem do elenco.

– Levantamos o elenco, tem 19 jogadores, dois no departamento médico, sobram 17, sendo nove da base e oito com contratos. Então, entendemos que há uma necessidade de contratar mais 10 jogadores, porém falta recurso pra isso.

O clube anunciou o desligamento do técnico Adriano Rodrigues, que participava da formação do grupo. Tenório revelou que o novo treinador já está acertado.

– Após a entrevista coletiva de ontem, nos reunimos, conversamos e fomos em busca de um técnico. O profissional já está acertado e nesta segunda a presidente Mirian Monte vai anunciar oficialmente – prometeu Tenório, detalhando o perfil do novo treinador.

– É um treinador que conhece muito de futebol, já dirigiu muitos clubes, inclusive equipes das Séries B e C.

Perguntado sobre a possibilidade de retorno do técnico Oliveira Canindé, Tenório descartou. Sábado, havia um burburinho nos bastidores do clube sobre esse nome.

– Eu tenho um bom relacionamento com o pessoal de Palmeira dos Índios, com o prefeito Júlio César, e seria deselegante tirar o Oliveira de Palmeira dos Índios. Sem falar que essa política de procurar alguém que está empregado não faz parte do nosso método de trabalho.

Arivaldo Maia com Denison Roma – Redação do ge – Alagoas