Rafael Tenório não garante candidatura a presidência: “Não gostaria”
   3 de dezembro de 2022   │     20:14  │  0

Mírian Monte ao lado de Rafael Tenório e Christiano Beltrão – (Foto: Morgana Oliveira)

Após renuncia de Omar Coêlho, Mírian Monte assumiu a presidência interina e RT revela mudanças dentro do clube.

A manhã deste sábado (3) foi de novidades para o CSA. Um dia após a confirmação da renúncia de Omar Coêlho do cargo de presidente, foi informado que a atual presidente do Conselho Deliberativo, Mírian Monte, assumirá, de forma interina, a presidência do clube.

O informe veio durante entrevista coletiva. Mírian esteve ao lado do ex-presidente Rafael Tenório e do Secretário Geral do Conselho, Christiano Beltrão.

Havia uma certa dúvida sobre o que aconteceria com a renúncia de Omar Coêlho. Segundo o estatuto, por conta da renúncia geral da diretoria de Omar, quem assume é o presidente do Conselho.

Oficialmente, quem ocupa este cargo é Rafael Tenório, contudo, ele está em um período de licença, por isso, a presidente interina do Conselho, também será a presidente interina do executivo. Mírian é a primeira mulher a se tornar presidente do CSA.

Leia amanhã no Blog do Arivaldo Maia, em matéria programada para 7 da manhã, tudo sobre a crise azulina, e o que vai acontecer após a renúncia de Omar Coêlho.

Tem muitas novidades!

Arivaldo MaIa e Guilherme Magalhães – Gazetaweb