De férias nos EUA, Gabigol, do Flamengo, recebe homenagem de clube da NBA
   2 de dezembro de 2022   │     15:00  │  0

Gabigol posa para foto ao lado do 'Stuff', mascote do Orlando Magic (Foto: Reprodução/Orlando Magic)

Gabigol posa para foto ao lado do ‘Stuff’, mascote do Orlando Magic (Foto: Reprodução/Orlando Magic)

Foto: Lance!

Atacante do Flamengo aproveita tempo livre após ficar de fora da lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

Uma das ausências mais questionadas na lista de convocados da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo no Qatar, Gabigol segue curtindo as férias nos Estados Unidos. Na noite da última quarta-feira, o atacante do Flamengo acompanhou uma partida da NBA entre Orlando Magic e Atlanta Hawks.

E os donos da casa não perderam a oportunidade de homenagear um dos principais jogadores do futebol sul-americano.

Antes da partida começar, o mascote do Orlando Magic, “Stuff”, brincou com Gabigol e chegou a “bater uma bola” com o atacante do Flamengo antes de entregar uma camisa personalizada da franquia. O uniforme estava com o número 10 e escrito Gabi.

Com a aposentadoria do meia Diego Ribas, Gabigol será o novo camisa 10 do clube carioca. Ao mesmo tempo, Pedro, que está com a Seleção Brasileira no Qatar, vai usar a 9, que ficou vaga.

Após o jogo, que terminou com vitória do Atlanta Hawks, Gabigol e Cole Anthony, astro do Orlando Magic, trocaram camisas autografadas.

EM MIAMI

Mas essa não foi a primeira partida da NBA que Gabigol curtiu durante suas férias nos Estados Unidos. Na última semana, o atacante do Flamengo acompanhou a vitória do Miami Heat sobre o Washington Wizards.

Ao mesmo tempo, o ídolo rubro-negro postou uma foto no Instagram ao lado de Kyle Kuzma, do Washington Wizards, da NBA, e Odell Beckham Jr., do Los Angeles Rams, da NFL.

Gabigol também aproveitou a visita para presentear Jimmy Butler, astro do Miami Heat, com uma camisa autografada do Flamengo.

Arivaldo Maia com Redação do Lance!